Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Vivará faz sua troca sem problemas, mas antes se atente as seguintes informações:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Para iniciar o processo de troca, você deve entrar em contato conosco dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos para explicação e detalhamento da troca por telefone ou email.

Central de atendimento (22) 3824-5989 ou (22) 99818-8282 


O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Vivará e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

- Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis.

Importante:

- Caso a Vivará entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Frete de troca por conta do cliente.

- Em caso de venda simultânea com esgotamento do estoque, a compra poderá ser cancelada e o ressarcimento será efetuado da mesma forma do pagamento


SAC (22) 3824-5989
Segunda a sexta, das 12h às 18h, exceto feriados